Na manhã desta quarta-feira (22), a população de Paranaíba foi enganada por um morador de rua que estava pescando peixes no córrego da cidade e revendendo como se fosse de represa. Áudios e vídeos estão circulando nos grupos de WhatsApp.
Uma das vítimas do vendedor, contou que o marido havia comprado os peixes para o almoço da família. “Ele na loja do meu marido com a bolsa cheinha, dizendo que o peixe era de represa. Se vocês quiser vender merda, cês faz o cocô num pelotinho e vende pro meu marido. Ele comprou o peixe fresquinho e trouxe pra palhaça aqui comer”, contou.
De acordo com os moradores, ele vendia na região do córrego, para os logistas dizendo ser da Fazenda Jamel, um conhecido criadouro de peixes. “Sexta-feira ele vendeu adoidado pros caras lá do Santo Gole. Ele falou pros caras que tinha acabado de chegar da Jamel, que ele trabalhava lá”, disse um morador.
Ouça os áudios que o JD1 Notícias teve acesso:
Ele foi flagrado pelos próprios moradores as margens do ‘bosteiro’ pescando. Em um dos vídeos ele chega a chutar o peixe pra fora da água. Assista aos vídeos:
Gostou e também tem uma sugestão de pauta bacana? Encaminhe pelo WhatsApp –(67) 99647-9098 - do JD1 Notícias, meio de interação do leitor com a redação. Ou, clique aqui e envie agora.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Alunos criam soluções para o varejo em Hackathon no Senac Hub

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 25 milhões

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS
