Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
Geral

Vídeo: Prefeito usa mata-leão para imobilizar vizinho bêbado durante briga

Pedro Gouvêa, prefeito de São Vicente em SP teria agido após o vizinho apertar o braço da primeira dama

15 julho 2020 - 15h50Sarah Chaves, com informações do G1

O prefeito de São Vicente, no litoral de São Paulo, Pedro Gouvêa (MDB), e um vizinho de condomínio acabaram em vias que foi filmada pela primeira dama Mariana Menezes Madaschi, que publicou na terça-feira (14), o vídeo do marido dando um "mata-leão' para se defender do homem que estava 'alterado', segundo ela.

O vizinho, de 46 anos,  registrou um boletim de ocorrência acusando o chefe do executivo de agressão.

No primeiro registro é possível observar o chefe do executivo conversando com o rapaz, pedindo para voltar depois para "conversar de boa". O comerciário concorda, mas continua tentando falar e segura o braço da esposa do prefeito, momento em que o vídeo para de ser gravado.

No segundo registro feito por Mariana, os dois homens aparecem em uma briga, em que o morador tenta ir para frente e o prefeito o contém falando "eu não quero te machucar". Nas imagens, é possível ver que Pedro Gouvêa, que já foi atleta de judô, aplicando um 'mata-leão' no rapaz, que aparentemente começa a perder o ar. No momento, a esposa que gravava a situação gritou pedindo ajuda.

Mariana diz que estava sozinha com o marido quando a campainha tocou e o prefeito foi atender a porta. De acordo com ela, o morador chegou gritando que eles estavam dando festa no apartamento. Ela relata que começou a filmar após ver o tom do homem.

"Ouvi o cara gritando com o Pedro. Levantei do sofá e fui, estava com o celular na mão. Cheguei lá e ele estava peitando o Pedro, bêbado e gritando que a gente tava dando festa. Eu comecei a filmar e ele baixou o tom. O Pedro falou ‘vai pra casa que amanhã a gente conversa’. Ele veio com tudo pra cima de mim querendo arrancar o telefone e eu dei um passo pra trás e veio apertando meu braço", relata Mariana.

Ela conta que o marido começou a empurrar o morador, que tentava entrar na casa. O G1 teve acesso ao livro do prédio, onde foi feita uma reclamação de uma festa que teria acontecido em outro apartamento, e não onde Mariana estava com o esposo.

"Esse cara foi baixo, me agrediu e quer sair por cima. Ainda subiu mais três vezes aqui, querendo confusão. Não sei se queria as filmagens. O policial teve que descer com ele", desabafa. A versão dada por Mariana é a mesma do prefeito Pedro Gouvêa, que durante uma live nas redes sociais esclareceu o caso.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos em um prédio localizado no bairro Boa Vista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de acordo com o apurado pelos PMs que atenderam a ocorrência, o comerciante, visivelmente alterado, teria ido até a casa do prefeito reclamando de barulho da noite anterior e em outras ocasiões.

De acordo com a defesa do vizinho de Pedro Gouvêa, será feita a representação criminal e o comerciante entrará com uma ação por danos morais. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente. Segundo a SSP, as partes envolvidas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e foram informadas quanto ao prazo de seis meses para representação.

Veja o momento:

Vacinne

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
É amanhã! Mistério da arara branca será revelado em live
Geral
Vídeo: PMA recolhe 5 animais silvestres na capital
Geral
Reincidente, e com vacinas vencidas, PetGarden é autuada pelo Procon
Geral
Motorista morre em acidente após bater em carreta na BR-463
Geral
Governo pode estender auxílio emergencial até o fim de 2020
Geral
Para 'acabar com o coronavírius' dono incendeia supermercado
Geral
Acidente na BR-060 deixa três crianças em estado grave
Geral
Prudente, Reinaldo “elogia” lockdown, mas respeita municípios
Geral
Sexy Hot anuncia filmes adaptados a pessoas com deficiência
Geral
Vídeo: palco de tentativas de suicídio, viaduto da Afonso Pena ganha bilhetes de “vida”

Mais Lidas

Justiça
"Fecha ou não fecha", Justiça dá três dias para Marquinhos se posicionar
Internacional
Área de explosão tinha galpões com produto químico, diz Governo Libanês
Justiça
TJ bate recorde em julho
Internacional
Sobe para 50 número de mortos por explosão em Beirute