Neste domingo (11) a esposa do DJ Ivis, Pamella Hollanda, compartilhou nas redes sociais imagens da câmera de segurança que mostram momentos em que ela é agredida pelo artista na presença da filha do casal. O DJ está no auge do sucesso, ele participa dos hits “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode Se Apaixonar”.
Nas imagens, é possível ver que o artista puxa os cabelos da esposa, empurra e dá socos e chutes na presença da filha, que ainda é uma bebê de 9 meses, e da babá da criança. É possível também ver que, após as agressões, Pamella tanta se defender e empurra o cantor.
Nos stories do Instagram, Pamella compartilha ainda imagens do seu rosto e lábios feridos após a sequência de agressões.
De acordo com o colunista Léo Dias, a agressão aconteceu no dia 1º de julho e, no dia seguinte, ele teria a ameaçado com uma faca. A polícia foi acionada e ambos foram levados para à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.
Segundo Leo, Pamella estava muito assustada e resolveu sair da delegacia, antes de prestar depoimento e exame de corpo de delito, com medo de sofrer represálias caso Dj Ivis fosse preso. No dia seguinte, ela teria feito os procedimentos periciais, mas não configurava mais como um caso de flagrante.
De acordo com o colunista, no dia quatro de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. O cantor deixou a esposa sem dinheiro, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone.
Para ter acesso aos vídeos, clique aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão








