Após a morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, Zayn Malik, um de seus antigos colegas na boy band, anunciou que adiará a turnê que estava fazendo pelos Estados Unidos.
“Dada a perda desoladora que tivemos nesta semana, tomei a decisão de adiar a passagem de minha turnê pelos Estados Unidos. As datas estão sendo remarcadas para janeiro, e as compartilharei assim que tudo for resolvido, nos próximos dias. Os ingressos vão continuar válidos para as novas datas. Amo vocês, e obrigado por entenderem”, escreveu Zayn em um stories do Instagram.
Na sexta-feira (18), o cantor também usou suas redes sociais para prestar homenagem ao amigo. “Liam, eu me peguei falando com você em voz alta, esperando que você possa me ouvir. Não posso deixar de pensar, de forma egoísta, que havia tantas conversas para termos em nossas vidas”, diz trecho da publicação.
“Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada. Em comparação, era um novato sem experiência, e você já era um profissional. Sempre me senti feliz em saber que, não importa o que acontecesse no palco, sempre podíamos contar com você para saber qual direção seguir depois”, continuou.
Ainda na publicação, Zayn afirma que perdeu um irmão com a morte de Liam. “Não posso explicar o que eu daria para te dar um último abraço e me despedir de você adequadamente, dizendo que te amava e respeitava muito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração para sempre”, finalizou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo brasileiro condena ofensiva de Israel na Faixa de Gaza

Campo Grande recebe caravana com linha de crédito para pequenos empreendedores

Jornal norte-americano diz que Brasil é "linha de montagem de espiões" russos

Por homicídio brutal, "Marquinho" é condenado a 13 anos de prisão em Campo Grande

Câmara de Deodápolis já desembolsou R$ 178 mil em diárias nos primeiros meses de 2025

Atualizações e novos cadastros na Emha são suspensos por 20 dias em Campo Grande

Saiba como acompanhar a leilão da RB-163 que definirá a concessão em mais 30 anos

Morre desembargador aposentado Hamilton Carli em Campo Grande

Motorista que matou quatro na BR-060 tenta sair da prisão, mas TJMS nega
