Homem de 53 anos foi preso na noite de quarta-feira (7/jan), no distrito de Prudêncio Thomaz, que pertence ao município de Rio Brilhante, acusado de tentar matar um desafeto a golpes de facão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PMMS) por volta das 23h.
A equipe policial foi acionada via 190 após a informação de que um homem, também de 53 anos, havia dado entrada no hospital municipal com ferimentos provocados por golpes de faca e agressões físicas.
De imediato, os militares se deslocaram até a unidade hospitalar, onde colheram as primeiras informações sobre o ocorrido. Em diligências contínuas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito da tentativa de homicídio no distrito de Prudêncio Thomaz.
Durante a ação, a arma utilizada no crime, um facão, foi apreendida. No mesmo local da prisão, os policiais abordaram um segundo indivíduo, de 42 anos. Após checagem nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, motivo pelo qual também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima, de 53 anos, permaneceu em observação médica. A quantidade de ferimentos não foi divulgada pelas autoridades, assim como a possível motivação do ataque. O caso segue sob investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Continua a matança de cães e gatos com veneno no distrito Porto Vilma, em Deodápolis

Câmara de Deodápolis gastou mais de meio milhão de reais com diárias em 2025

Mulher sofre lesão no pé após acidente entre bicicleta elétrica e carro em Maracaju

Fiscalização da Polícia Rodoviária flagra carga ilegal de cigarros e agrotóxicos na MS-134

Moradores do distrito de Porto Vilma cobram investigação após mortes de cães em Deodápolis

Trabalhador rural morre após ser atacado por abelhas em fazenda de Jardim

Tio-avô é condenado a 16 anos de prisão por abusos contra criança de 10 anos em MS

Contrato com escritório de advocacia em Eldorado é investigado pelo MPMS

MPMS não identifica má-fé e encerra investigação sobre honorários em Nova Alvorada do Sul


Arma usada no ataque - (Foto: Divulgação / PMMS)



