Alerta de perigo! Devido inúmeros registros de ataques de piranhas no balneário Municipal de Três Lagoas Miguel Jorge Tabox, o local ficará fechado por tempo indeterminado, conforme informou a prefeitura local, na manhã desta quinta-feira (5).
O local permitido para banho é cercado por uma rede de proteção, fazendo com que nenhum animal ultrapasse a área frequentada pelos banhistas. Recentemente, o prefeito Ângelo Guerreiro esteve no balneário e afirmou que uma equipe da Sedesct (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo) faria manutenção no local.
Ângelo ainda alegou que a rede que faz a segurança dos banhistas deve ter sido perfurada, fazendo com que os peixes invadissem o local permitido para banho.
Conforme a prefeitura do município, a data de reabertura será anunciada em breve, assim que for constatada a segurança do local para o público. A prefeitura não informou quantas pessoas teriam sido atacadas, nem o estado de saúde delas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá

Morador de rua é brutalmente espancado por causa de marmita em Três Lagoas

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Mototaxista sofre mal súbito, cai da moto e morre em Três Lagoas

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
