Uma colisão entre duas caminhonetes, na tarde de domingo (23), terminou com um dos veículos capotado no cruzamento da Rua Josina Garcia de Melo com Avenida Ramez Tebet. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve apenas danos materiais, os envolvidos não apresentaram lesões corporais aparentes.
Conforme a ocorrência, o motorista, de 50 anos, da Hilux, cor prata, contou que transitava na sua preferencial, rua Josina Garcia, sentido Centro, quando foi atingido pela Chevrolet, S10 cor cinza, que no momento tentava cruzar a rua.
Com o impacto, a Hillux capotou, saiu da pista e parou com as rodas para cima. A condutora, de 43 anos, que seguia com a S10, confirmou que tentava realizar um cruzamento e quando iniciou a travessia, não visualizou a outra caminhonete e acabou colidindo de frente.
Apesar dos danos materiais, os condutores não apresentaram lesões corporais aparentes e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros. Foi realizado teste de alcoolemia nos condutores, e apenas o motorista deu positivo 0.14 MG/L, sendo confeccionado apenas a autuação e liberado o automóvel para um habilitado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados


Ambos veÃculos ficaram destruÃdos (Foto: Divulgação PM)



