José Aparecido Gomes, de 78 anos, foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Serraria em Aquidauana - a 141 quilômetros de Campo Grande. Marcas de sangue estavam próximas ao corpo da vítima.
O veículo, Volkswagen Gol, que costumeiramente ficava na garagem da casa da vítima, não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na sua chegada, levantando a suspeita de um possível crime.
Os militares atestaram o óbito do idoso e solicitaram a presença da Perícia Científica em virtude da cena e isolaram o local até a chegada das autoridades. A causa da morte ainda é investigada.
Ainda não há uma linha de investigação definida, mas não está descartada qualquer hipótese neste momento, conforme o site O Pantaneiro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Erro na denúncia faz TJMS derrubar condenação de 26 anos por estupro de vulnerável em MS

TJ nega absolvição e mantém 23 anos de prisão para homem por estupro em Bataguassu

Homem é preso em Nova Alvorada do Sul suspeito de crime sexual contra menor

Mais de 1,5 tonelada de carne imprópria para merenda escolar é apreendida e motorista é preso em MS

TJMS oferece oportunidade de estágio para acadêmicos de Direito em Glória de Dourados

Polícia Militar apreende carga de drogas avaliada em mais de R$ 6 milhões em Deodápolis

Após confronto com indígenas, PM reforça policiamento em fazenda e mantém operação em Amambai

Tentativa de fuga termina com prisão de homem armado em Nova Alvorada do Sul

Tribunal de Justiça de MS mantém 37 anos de prisão a pai por estupro de filha


Corpo de Bombeiros e Perícia estiveram pelo local (João Eric/O Pantaneiro)


