Criança, de 2 anos e 6 meses, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (13), e a mãe ficou gravemente ferida na cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu após o motociclista, identificado como Jeferson, de 30 anos, ter empinado a motocicleta em que as vítimas estavam.
O indivíduo, inclusive, estava trafegando embriagado e não seria pai da criança. Ele afirmou que teria conhecido a mulher há cerca de 25 dias na cidade e iniciado um 'relacionamento'. Em decorrência do fato, ele foi preso em flagrante pelo crime cometido, além de assinar um termo de constatação de embriaguez.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações ainda na noite de quinta-feira (12), que uma motocicleta, de cor vermelha, estava realizando manobras e passando em alta velocidades pelas ruas da cidade. No entanto, após algumas diligências, nada foi localizado.
Já pela madrugada de sexta-feira, os policiais receberam nova informação de que no hospital da cidade, havia dado entrada uma criança em estado grave, vítima de um acidente e que um homem estava desrespeitando os funcionários e atrapalhando a equipe médica no atendimento.
Rapidamente uma equipe se deslocou ao local e conteve o homem, detendo e o colocando no compartimento de presos da viatura. No relato feito pela equipe médica, foi indicado que a criança estava com a mãe na garupa da motocicleta e que o acidente aconteceu na entrada do Pró Moradia XIV.
A criança sofreu traumatismo craniano e necessitaria transferência com urgência para Dourados. A mãe ficou hospitalizada por conta das diversas lesões no corpo, no face e reclamava de dores nas costas. A equipe médica que atendia as vítimas ainda informou a Polícia Militar que testemunhas é quem salvaram as vítimas.
Foi indicado também pelas testemunhas que Jeferson estava empinando a motocicleta com a criança e a mãe dela na garupa. Antes de saírem de moto, o autor informou que fez uso de bastante bebida alcoólica com a namorada. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran-MS na cidade.
Durante a realização do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que a criança, que estava sendo transferida para Dourados, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Rio Brilhante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com R$ 7 milhões do Governo, Rochedo quer pavimentações em bairro e nova ponte

Funcionária de escola leva empurrão de aluno e quebra a perna em Santa Rita do Pardo

Morre motociclista que se acidentou ao colidir com ônibus em Três Lagoas

Professora acidentada em Dourados tem morte cerebral constatada

Jovem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado por homem em Dourados

Buscando veículo do conserto, motorista bate em anta na BR-060, em Camapuã

Em novo feminicídio em MS, mulher é morta a tiros na frente do filho em Itaquiraí

Ministério Público fiscaliza atuação da Controladoria de Dois Irmãos do Buriti

Motociclista é socorrido em estado grave ao atingir ônibus em Três Lagoas
