O enfermeiro Adauto Bento Arantes, de 61 anos, foi assassinado e degolado com vários golpes de facas em sua residência, na cidade de Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (20). A vítima estava em rigidez cadavérica e a suspeita é que tenha sido morto há alguns dias pelo suspeito, ainda não localizado, nem identificado.
Quem encontrou o corpo na residência foi o próprio filho de Adauto, que estranhou seu sumiço e que ele não respondia às mensagens, nem atendia as ligações. Já no decorrer da noite, ele decidiu ir até à casa do pai e o encontrou caído e com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo.
O filho acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegaram no local e constataram que o enfermeiro morreu há alguns dias. Dessa forma, isolaram a cena e aguardaram pela chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Segundo o site Fatos MS, no quarto havia sinais de luta corporal, indicando que a vítima tentou se defender das agressões. Até o momento não há informações a respeito sobre motivação para o crime e o filho não conseguiu encontrar o celular do seu pai.
Ainda de acordo com o site, Adauto estava com pelo menos 5 facadas na região do tórax e, conforme levantamentos prévios da perícia, o suspeito ainda pegou a vítima e passou a faca por duas vezes em seu pescoço, degolando o enfermeiro e causando cortes profundos na altura da jugular.
Vizinhos relataram que ouviram episódios de briga na residência, mas não suspeitaram que pudessem ter acontecido um assassinato.
O caso será investigado pela Polícia Civil e foi inicialmente registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS

Duplo homicÃdio é registrado em Caarapó e não há informações sobre suspeito

Homem é preso por agredir companheira na presença dos filhos em Dourados

Desembargador manda sequestrar R$ 240 mil para garantir cirurgia cardÃaca de idoso em MS

Promotor alerta para excessos e impõe limites à atuação de vereadora em Dourados

Força Tática apreende 648 kg de droga na MS-162 e causa prejuÃzo milionário ao crime


Enfermeiro foi encontrado morto na residência (Redes Sociais/Fatos MS)



