Foi assinado nesta sexta-feira (2) um projeto que marca uma nova fase de desenvolvimento e cooperação entre as cidades fronteiriças de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero por meio de obras de revitalização e urbanização da linha internacional que separa os municípios.
A assinatura do documento foi acompanhada de perto pelo secretário da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seilog), Hélio Peluffo. “Estamos construindo o futuro das nossas cidades”, afirmou.
O projeto, encabeçado pelas autoridades de Mato Grosso do Sul e do departamento paraguaio de Amambay, autorizou quatro empresas para iniciarem o empreendimento, transformando a avenida que une os dois países em uma local moderno e funcional, acabando com problemas antigos, como alagamentos na região.
“É um projeto construído a várias mãos, que nos unirá mais ainda. Com a urbanização e revitalização, vão ser feitos mais de 30 quilômetros de drenagem para acabar com 17 pontos de alagamentos”, explicou Peluffo.
Além do secretário, estiveram presentes no evento o governador Eduardo Riedel, o prefeito Eduardo Campos, a senadora Tereza Cristina, os deputados federais Vander Loubet e Dagoberto Nogueira e os deputados estaduais Paulo Corrêa, Márcio Fernandes e Roberto Hashioka.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

JD1TV: Mal súbito faz motorista perder controle e bater em árvore em Rio Brilhante

Pai morre e filho sobrevive a acidente de carro em Dourados

'Encarei a morte e sobrevivi', diz professor após capotamento em Camapuã

Motorista morre ao cair no rio Paraguai e família do Ceará pede ajuda com translado

Motorista de caminhonete morre em acidente com carreta na BR-163, em Nova Alvorada

Moradoras de Campo Grande, mãe e filha morrem após carro cair em córrego na MS-141

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá
