Foi assinado nesta sexta-feira (2) um projeto que marca uma nova fase de desenvolvimento e cooperação entre as cidades fronteiriças de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero por meio de obras de revitalização e urbanização da linha internacional que separa os municípios.
A assinatura do documento foi acompanhada de perto pelo secretário da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seilog), Hélio Peluffo. “Estamos construindo o futuro das nossas cidades”, afirmou.
O projeto, encabeçado pelas autoridades de Mato Grosso do Sul e do departamento paraguaio de Amambay, autorizou quatro empresas para iniciarem o empreendimento, transformando a avenida que une os dois países em uma local moderno e funcional, acabando com problemas antigos, como alagamentos na região.
“É um projeto construído a várias mãos, que nos unirá mais ainda. Com a urbanização e revitalização, vão ser feitos mais de 30 quilômetros de drenagem para acabar com 17 pontos de alagamentos”, explicou Peluffo.
Além do secretário, estiveram presentes no evento o governador Eduardo Riedel, o prefeito Eduardo Campos, a senadora Tereza Cristina, os deputados federais Vander Loubet e Dagoberto Nogueira e os deputados estaduais Paulo Corrêa, Márcio Fernandes e Roberto Hashioka.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas








