Homem, que não teve a identificação divulgada, precisou ser internado em uma unidade hospitalar de Angélica, na madrugada desta quinta-feira (24), após comer uma comida envenenada com 'chumbinho', veneno usado contra ratos.
A principal suspeita recai na ex-companheira, que além de ter preparado a refeição, ainda teria usado o veneno para outros fins. A Polícia Civil está investigando o caso.
Segundo informações do site Jornal da Nova, a equipe médica explicou para a Polícia Militar que tomou conhecimento do caso e que o homem havia dito que poderia ter ingerido o alimento contaminado.
A ex-companheira havia saído do local alegando buscar roupas em casa. Quando foi localizada, ela disse que ambos estavam em um sítio e ela acabou manuseando o veneno, e acredita que "acidentalmente", o produto possa ter caído no preparo de um arroz carreteiro.
Ao comer a comida, a vítima apresentou vômitos e sudorese. Foi a própria ex-companheira quem conduziu o ex-marido para a unidade hospitalar.
A vítima foi posteriormente transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde permanece em observação. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que colheu depoimentos de testemunhas e aguarda resultados de exames periciais para confirmar a hipótese de envenenamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados

Mulher pega mais de 20 anos de prisão por perseguir o ex e inventar denúncias em Paranaíba

MPMS faz alinhamento com a PRF para repressão a crimes ambientais em Terenos


Comida estava envenenada (Rota das Receitas)



