Um ônibus escolar que fazia o transporte de alunos em uma área rural de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, ficou completamente destruído após ser consumido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (1°).
Segundo informações do site Rádio Caçula, não havia nenhuma pessoa dentro do veículo no momento em que começaram as chamas. O ônibus pegou fogo na estrada ao se deslocar para buscar alguns adolescentes.
Ainda conforme o site, o transporte escolar fazia a linha Fazenda Periquitos. As causas que levaram ao incêndio ainda serão investigadas, mas a situação indignou as pessoas que passavam pelo local.
A testemunha afirmou que os ônibus já estavam dando problemas anteriormente e que alguém precisa fazer algo pelas crianças transportadas para as aulas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS


Ônibus ficou completamente destruÃdo (Rádio Caçula)



