Foi identificado como Pedro Henrique Silva Santos, de 21 anos, o rapaz encontrado morto com sinais de espancamento na rodovia BR-060, em Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30).
Quem identificou a vítima foi o irmão, que ligava constantemente para o telefone celular de Pedro e só conseguiu falar com as autoridades quando o chip foi recolhido e colocado em outro celular, segundo consta na complementação do boletim de ocorrência.
O irmão relatou que Pedro estava na companhia de um amigo em um bar da cidade, quando chegou um homem e ambos começaram a discutir e tiveram um desentendimento. Após o fato, Pedro e o amigo saíram do local, mas retornaram momentos depois.
O amigo decidiu deixar o bar e ir para a casa, enquanto o rapaz permaneceu no bar.
Conforme as informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 3h50 da madrugada. O chamado detalhava que uma pessoa do sexo masculino estaria caída na pista de rolamento da rodovia.
Ao chegar no local, os policiais contataram o óbito da vítima. Durante o exame inicial, as equipes periciais notaram que os ferimentos encontrados no corpo do homem não batiam com marcas de atropelamento.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
