Foi identificado como Pedro Henrique Silva Santos, de 21 anos, o rapaz encontrado morto com sinais de espancamento na rodovia BR-060, em Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30).
Quem identificou a vítima foi o irmão, que ligava constantemente para o telefone celular de Pedro e só conseguiu falar com as autoridades quando o chip foi recolhido e colocado em outro celular, segundo consta na complementação do boletim de ocorrência.
O irmão relatou que Pedro estava na companhia de um amigo em um bar da cidade, quando chegou um homem e ambos começaram a discutir e tiveram um desentendimento. Após o fato, Pedro e o amigo saíram do local, mas retornaram momentos depois.
O amigo decidiu deixar o bar e ir para a casa, enquanto o rapaz permaneceu no bar.
Conforme as informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 3h50 da madrugada. O chamado detalhava que uma pessoa do sexo masculino estaria caída na pista de rolamento da rodovia.
Ao chegar no local, os policiais contataram o óbito da vítima. Durante o exame inicial, as equipes periciais notaram que os ferimentos encontrados no corpo do homem não batiam com marcas de atropelamento.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Acusado de assediar mulher, jovem é espancado por trio em Jardim

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Com passagem por latrocínio, 'Bola' é preso por perseguir mulher em Três Lagoas

Briga em torneio de pesca deixa três esfaqueados e um em estado grave em Três Lagoas

Homem é morto a tiros em frente a bar e suspeito é preso em Rio Brilhante

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Após confusão, adolescente ameaça 'rival' com faca em Ribas
