Wellington Liro dos Santos, de 49 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (25), na BR-163, em Rio Brilhante - a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele estava um veículo Ford Focus que colidiu frontalmente uma Volkswagen Amarok, conduzida por um motorista, de 41 anos, e ambos os veículos ficaram totalmente destruídos.
A caminhonete, conforme informações do boletim de ocorrência, seria da Secretaria de Saúde de Dourados e carregava insumos médicos, que seriam entregues na cidade. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente aconteceu no trecho que liga a cidade ao distrito de Prudêncio Thomaz.
Ainda segundo informações do registro policial, devido ao impacto da batida, Welligton ficou preso nas ferragens e o corpo só foi retirado com uso do desencarcerador após trabalho do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava fratura na mandíbula, braço direito, punho esquerdo e antebraço.
As causas do acidente não foram detalhadas, porém, durante o trabalho das autoridades, foi encontrado uma cartela do medicamento 'Clonazepam' e um fardo de latinhas, tendo algumas já sido consumidas.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Civil estiveram atuando na ocorrência. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Colisão aconteceu durante a noite de terça-feira (Rio Brilhante em Tempo Real)




