Um motorista, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (10) pelo crime de tráfico de drogas, após ser encontrado com mais de 1 tonelada de drogas em uma caminhonete Chevrolet S-10 em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma fiscalização acontecia na BR-262, quando os policiais avistaram a caminhonete com atitude suspeita e pediram que ela parasse para abordagem.
Logo os agentes notaram a existência de vários tabletes de maconha. Quando foi questionado, o condutor do veículo informou que receberia uma quantia de R$ 5 mil para entregar as drogas na cidade de Três Lagoas.
O homem ainda explicou que a caminhonete foi carregada em Ponta Porã.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados


Apreensão aconteceu em Água Clara (Divulgação/PRF)



