Pela terceira vez em pouco mais de duas semanas, a Polícia Federal deflagrou outra operação no combate a crimes de pornografia infantil e armazenamento e compartilho de materiais relacionados ao abuso sexual contra crianças e adolescentes em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Nesta sexta-feira (14), a Operação Quimera cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Nos locais direcionados, os agentes apreenderam dispositivos eletrônicos que serão periciados pela Polícia Federal.
Conforme o órgão, a investigação foi iniciada em julho de 2022, com a verificação de indícios do crime de armazenamento e transmissão de conteúdo pornográfico infantojuvenil.
Na última operação, no dia 28 de março, a Polícia Federal prendeu uma pessoa em flagrante, suspeita de estar envolvida nos crimes.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS


Operação foi feita em Dourados (Divulgação/PolÃcia Federal)



