Na última quarta-feira (30), um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por uma tentativa de estupro contra uma criança, de 11 anos, na cidade de Costa Rica - a 330 quilômetros de Campo Grande. O crime só não se concretizou, pois populares conseguiram intervir e 'espantaram' o abusador utilizando uma faca.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi empenhada na ocorrência e foram alertadas pelas testemunhas de que a criança contou sobre a tentativa de estupro e que o suspeito havia fugido do local, mas que conseguiram tirar fotos que ajudariam na identificação.
Com algumas informações, os militares passaram a efetuar diligências para localizar o suspeito e tiveram êxito na busca. Quando abordado, o homem estava alterado e recebeu voz de prisão, criando resistência para entrar no compartimento de presos da viatura.
O suspeito passou a se debater na viatura e dizia que alegaria que foi agredido pelos policiais. O compartimento da viatura ficou danificado e foi necessária a presença da Polícia Científica para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens como tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estupro e era considerado um "indivíduo de alta periculosidade".
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Polícia Militar conseguiu prender o suspeito (MS Todo Dia)



