Indivíduo, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (6), acusado de tentativa de homicídio ao atirar no pescoço de um desafeto, na rua Tenente Antônio João, em Fátima do Sul.
De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por suspeitas de que a vítima estaria repassando informações à polícia. Após o disparo, o autor ainda tentou efetuar um segundo tiro na cabeça da vítima, sendo impedido. Em seguida, fugiu do local com apoio de um familiar.
A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o hospital de Dourados.
Logo após tomar conhecimento da tentativa de homicídio, uma equipe da delegacia de Fátima deu início às investigações e, em menos de 12 horas, localizou o autor escondido na casa de um tio, em Glória de Dourados-MS. No momento da abordagem, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada na ação: um revólver com munições, que foi apreendido e será periciado.
Os policiais também localizaram a tornozeleira eletrônica rompida pelo autor durante a fuga. Ele estava em liberdade vigiada por determinação judicial.
O preso possui extensa ficha criminal, com registros por homicídio, roubo, violência doméstica e outros crimes. Já acumula nove condenações penais com trânsito em julgado, totalizando quase 18 anos de pena, dos quais cumpriu apenas um terço.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Arma usada no crime foi apreendida (Divulgação/PCMS)



