Um policial foi atacado durante uma prisão em flagrante de quatro pessoas pela Polícia Civil na tarde deste sábado (4), em Costa Rica, cidade a 398 quilômetros de Campo Grande. As prisões ocorreram por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) do município.
Segundo o boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a um endereço suspeito de boca de fumo, e após monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que um indivíduo entrou na residência e saiu pouco tempo depois.
Os policiais então abordaram o indivíduo, que confessou para os policiais que havia comprado a droga com dois traficantes, um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, além de contar aos policiais que a residência estavam outras pessoas, fumando a droga.
No momento em que os policiais entraram na residência para efetuar as prisões, os indivíduos saíram correndo em várias direções diferentes, e um deles, ignorando as ordens da polícia, avançou para cima de uma policial com um facão, sendo baleado em sua perna por um investigador logo em seguida.
O suspeito foi socorrido pelos policiais e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde está sob custódia da Polícia Militar.
Os demais indivíduos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Costa Rica.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS


Delegacia de Costa Rica (Foto: MS Todo Dia)



