Uma balsa carregada com tanques de combustível afundou no porto russo de Kavkaz, no sul da região de Krasnodar, na Rússia, nesta quinta-feira (22), após um ataque ucraniano.
Segundo Fyodor Babenkov, chefe distrital da cidade de Temryuk, a balsa, que transportava 30 tanques de combustível, sofreu danos significativos como resultado do incêndio causado pelo ataque.
A Reuters - agência de notícias britânica - conseguiu confirmar a localização dos edifícios, um cais e estruturas portuárias que correspondiam aos arquivos e às imagens de satélite da área. As autoridades locais também confirmaram que houve um incêndio no porto de Kavkaz.
Autoridades locais disseram que 17 pessoas foram resgatadas da balsa.
A agência de notícias estatal russa TASS, citando o Ministério dos Transportes, informou que todos os funcionários portuários foram retirados.
Uma força-tarefa local disse que um trem especial para combater o incêndio foi enviado ao local. Mais de 100 pessoas estiveram envolvidas no combate ao incêndio.
O porto de Kavkaz é um dos maiores mercados da Rússia no Mar Negro. Ele movimenta navios tanto para exportação quanto para fornecimento de combustível para a Crimeia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista

JD1TV: Menina é 'jogada' de brinquedo em parque de diversões e socorrida em estado grave

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Trump anunciará 'tarifaço' global

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre de pneumonia aos 65 anos

Com mais de 1.000 mortos após terremoto em Mianmar, países enviam ajuda

Elon Musk vende X por US$ 33 bilhões para sua própria empresa de inteligência artificial

JD1TV: Terremoto na Ásia deixa mais de 140 mortos e 732 feridos

JD1TV: Pikachu foge da polícia durante protesto na Turquia e viraliza na internet
