As irmãs britânicas Tazmin Blight, de 19 anos, e Kyla Blight, de 17, foram internadas com poucas semanas de diferença após sofrerem com um colapso pulmonar, ocasionado após elas fumarem vape em excesso.
Kyla, a irmã mais nova, tragava no vape até 4 mil vezes por semana, o equivalente a 400 cigarros. Ela foi levada às pressas para um hospital de Newcastle, na Inglaterra, na madrugada do dia 11 de maio, após desmaiar e ficar pálida na casa de uma amiga.
Poucas semanas depois de sua irmã ter o colapso, Tazmin, que fumava o equivalente a 50 cigarros por dia, foi levada às pressas para o hospital após sentir um “aperto” no peito.
Inicialmente, os médicos suspeitaram que ela poderia estar sofrendo de desconforto digestivo, mas o quadro se revelou muito mais grave quando os médicos descobriram que uma pequena bolsa de ar tinha se formado em seu pulmão e estourado, causando o colapso.
Ao programa Good Morning Britain, o pai das garotas, Mark Blight, lamentou a situação. “É um pesadelo absoluto. É simplesmente horrível, ainda estou em choque”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menina de quatro anos morre de fome em Gaza

Terremoto de magnitude 7,4 atinge leste da Rússia

Síria anuncia cessar-fogo imediato em Sueida após mais de 700 mortos

'Sister Hong': Chinês que se vestia de mulher para enganar homens é preso

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Hipermercado pega fogo e deixa 69 mortos a leste do Iraque

Israel bombardeia Ministério da Defesa da Síria

Rússia diz que declaração de Trump "é séria" e pede tempo para analisar
