As irmãs britânicas Tazmin Blight, de 19 anos, e Kyla Blight, de 17, foram internadas com poucas semanas de diferença após sofrerem com um colapso pulmonar, ocasionado após elas fumarem vape em excesso.
Kyla, a irmã mais nova, tragava no vape até 4 mil vezes por semana, o equivalente a 400 cigarros. Ela foi levada às pressas para um hospital de Newcastle, na Inglaterra, na madrugada do dia 11 de maio, após desmaiar e ficar pálida na casa de uma amiga.
Poucas semanas depois de sua irmã ter o colapso, Tazmin, que fumava o equivalente a 50 cigarros por dia, foi levada às pressas para o hospital após sentir um “aperto” no peito.
Inicialmente, os médicos suspeitaram que ela poderia estar sofrendo de desconforto digestivo, mas o quadro se revelou muito mais grave quando os médicos descobriram que uma pequena bolsa de ar tinha se formado em seu pulmão e estourado, causando o colapso.
Ao programa Good Morning Britain, o pai das garotas, Mark Blight, lamentou a situação. “É um pesadelo absoluto. É simplesmente horrível, ainda estou em choque”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Trump anunciará 'tarifaço' global

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre de pneumonia aos 65 anos

Com mais de 1.000 mortos após terremoto em Mianmar, países enviam ajuda

Elon Musk vende X por US$ 33 bilhões para sua própria empresa de inteligência artificial

JD1TV: Terremoto na Ásia deixa mais de 140 mortos e 732 feridos

JD1TV: Pikachu foge da polícia durante protesto na Turquia e viraliza na internet

EUA assina acordo de defesa com Guiana e dão "aviso" para Venezuela

Trump cita sistema eleitoral do Brasil como exemplo e diz que Estados Unidos 'falha'
