Um homem, de 30 anos, foi preso após ser acusado de sequestrar e bater no ex-chefe porque foi demitido, na cidade de Malága, Espanha. Além de ter feito tudo isso, o autor ainda tentou tirar dinheiro da vítima.
O funcionário foi demitido no dia 10 de fevereiro. Depois de ser mandado embora, ele pediu para que o ex-chefe, um empresário de 44 anos, o levasse para casa, pois precisava carregar uma motoserra pesada.
Entretanto, segundo relatado pelo jornal espanhol Murcia Today, no meio do percurso, o homem de 30 anos “de repente ficou muito violento” e ordenou ao ex-empregador que parasse o carro. Neste momento, ele começou a esmurrá-lo “por todo o rosto e corpo”.
O funcionário então assumiu o volante do carro e dirigiu por mais 500 quilômetros. Ao parar em um posto de gasolina para comprar água e abastecer, o empresário conseguiu pegar as chaves reservas no porta-luvas e fugiu do local, pedindo ajuda em outro estabelecimento.
A polícia local foi acionada e antes de ser preso, o homem ainda tentou agredir um policial. Com ele foram encontradas duas armas brancas e o caso é investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA

Eduardo Bolsonaro vira réu no STF por coagir ministros; Defensoria Pública assume defesa







