Os ex-policiais militares Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, acusados de assassinar a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, enfrentarão júri popular nesta quarta-feira, 30. O crime ocorreu há mais de seis anos e é um dos mais emblemáticos do Brasil.
Os réus estão detidos em unidades prisionais fora do estado do Rio de Janeiro e participarão do julgamento por videoconferência. O processo deve durar mais de um dia e contará com o depoimento de nove testemunhas, além dos próprios réus e dos advogados de defesa.
Ronnie Lessa é acusado de ser o autor dos disparos que mataram Marielle Franco, enquanto Élcio Queiroz é apontado como o motorista do carro utilizado na execução. Ambos estão presos desde 2019.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sem licitação, prefeitura de Deodápolis contrata escritório de advocacia por R$ 300 mil

MPF/MS abre processo seletivo para contratar estagiários

Justiça bloqueia contas do ex-prefeito de Miranda

MPMS pede à Justiça expulsão de policial condenado por facilitar contrabando

PGE tem chapa única com FabÃola Rahim e Denis Castilho para Corregedoria-Geral do Estado

Justiça Federal anula concurso do Coren-MS

Homem que quase matou cozinheiro em Campo Grande segue preso, decide TJMS

Justiça Federal Itinerante vai atender Santa Rita do Pardo, Ribas e Brasilândia em maio

Empresa é condenada a indenizar trabalhador que era obrigado a orar antes do expediente
