A defesa de Stephanie de Jesus da Silva, mãe da pequena Sophia de Jesus Ocampos, de 2 anos, que morreu em janeiro do ano passado em Campo Grande, pediu a separação do julgamento que está ocorrendo com Christian Campoçano Leitheim.
A advogada Camila Rezende explicou ao JD1 Notícias que pediu a desistência do recurso pela intempestividade para desmembrar o júri e ela ser julgada longe do padrasto da criança.
"O recurso intempestivo não quer dizer que perdemos o prazo dentro do processo, existem diversas formas de defesa", afirma a advogada, que está com defendendo Stephanie desde o início do processo.
Com a desistência do recurso, o julgamento de Stephanie de Jesus da Silva deve ser marcado.
No entanto, Christian e também réu no caso, recorreu da decisão, o que pode fazer com que Stephanie seja julgada separadamente de Leitheim, uma vez que o recurso dele ainda será analisado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de atacar homem com faca na Salgado Filho é condenado a 6 anos de prisão

Presidência da República oficializa indicação de Jorge Messias ao STF

PF mira suposto esquema de venda de sentença na Justiça do Maranhão e afasta desembargadores

STJ nega recurso de conselheiro afastado do TCE-MS que briga na Justiça por penduricalhos

Moraes e esposa teriam feito voos em aeronaves ligadas a Daniel Vorcaro, diz jornal

Homem enfrenta júri popular por esfaqueamento na Salgado Filho

Homem é condenado a mais de 16 anos por dupla tentativa de homicídio em Amambai

Homem é condenado a 24 anos por tentar matar companheira a facadas em MS

TCE-MS suspende execução de emendas e aponta falhas em transparência em municípios de MS


Christian e Stephanie são réus pela morte de Sophia (JD1 Notícias)



