Uma reviravolta nos exames aponta que o possível material genético encontrado na pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, morta em janeiro deste ano, não seria de Christian Campoçano Leithem, de 25 anos, padrasto dela. A defesa do réu disse ainda que o maior questionamento agora é “quem estuprou a menina Sophia?”.
Conforme os advogados de Christian, presentes na segunda etapa da audiência de instrução e julgamento no Fórum de Campo Grande, disseram durante coletiva à imprensa que o acusado mantém a mesma versão de que não teria cometido nenhum ato libidinoso contra a enteada.
Eles trouxeram ainda a tona a informação de que o material genético encontrado na vítima não é de Christian, mas sim de uma pessoa [homem] não identificado.
“É importante frisar isso, porque nós temos um ponto que desde o dia 3 de março existe um laudo de DNA com comparativo e um laudo complementar necroscópico, mostrando que o material genético colhido da Sophia não bate com o do Christian”, disse o advogado Willer Almeida.
Na sequência, ele informou ainda que uma manta foi localizada em um dos cômodos da residência em que a família morava. Neste mesmo objeto foi encontrado o material genético condizente com o apresentado na Sophia no dia da sua morte. “Essa manta foi periciada e para nossa surpresa o material genético encontrado é de outro homem. Agora a pergunta que fica é: Quem estuprou a menina Sophia?”.
Além do padrasto, a mãe da vítima, Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, também está sendo acusada de participar da morte de Sophia.
Hoje, a segunda etapa deve consistir no depoimento de 4 testemunhas de acusação e outras 11 testemunhas de defesa. A mãe e o padrasto podem ser interrogados ao final da audiência.
A primeira audiência aconteceu no dia 17 de abril, quando foram ouvidas testemunhas de acusação e envolveram um policial, Jean, pai de Sophia, os avós maternos e uma ex-namorada de Christian.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TCE suspende licitação de limpeza pública em Bataguassu por irregularidades no edital
