A juíza Andréa Galhardo Palma, do Tribunal de Justiça de São Paulo, acatou um pedido feito pela gigante do varejo e determinou que as provas colhidas pelo perito independente nomeado pelo Bradesco para a investigação do rombo de R$ 20 bilhões sejam sigilosas.
No documento com a decisão, a juíza determina que o restante do processo deve seguir público “por razões de interesse público e transparência”, mas que as provas deverão ser sigilosas até a verificação e triagem do perito nomeado.
Na semana anterior o Bradesco obteve na Justiça o direito de conduzir uma investigação na Americanas, com o objetivo de apurar a responsabilidade dos diretores, conselheiros e acionistas sobre o caso.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Policiais presos em cadeia na Capital enfrentam riscos em contato com detentos comuns

Homem que matou o padrasto a facadas em Campo Grande enfrenta júri popular

Homem é condenado a 20 anos por tentativa de feminicÃdio em Rio Brilhante

Justiça nega medida protetiva a menina que denunciou estupro de pastor em Campo Grande

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Policial militar é condenado por ameaçar funcionário de conveniência em Campo Grande







