Os servidores do judiciário que estão em regime de teletrabalho e que foram vacinados com dose única ou com a segunda dose há mais de 15 dias devem voltar ao trabalho presencial a partir do dia 2 de agosto em Mato Grosso do Sul, de acordo com a Portaria nº 2077, publicada em 20 de julho no Diário da Justiça.
A Portaria considera que o Tribunal de Justiça deve continuar prestando serviços judiciários de forma ininterrupta, bem como, que Mato Grosso do Sul é um dos estados com maior sucesso na vacinação da população.
Desde o início da pandemia de Covid-19, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul adotou medidas de biossegurança a fim de evitar o contágio pelo coronavírus na retomada dos trabalhos presenciais. Entre as medidas adotadas para o público interno, está o uso obrigatório de máscaras, dispensers com álcool em gel em pontos diversos em todas as instalações do Judiciário.
Já para que se possa ter acesso aos prédios do Poder Judiciário, tanto o público interno quanto o externo devem se submeter às regras de segurança previstas no Plano de Biossegurança do TJ, respeitando também os protocolos sanitários locais de cada Comarca, como a higienização das mãos com álcool 70% e aferição de temperatura.
Pessoas com temperatura corporal igual ou acima de 37ºC, ou sem máscaras, ou que não aceitem se submeter às medidas, não poderão entrar nos prédios.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF retoma julgamento do marco temporal na segunda-feira

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

STF avalia transferir Bolsonaro para a Papudinha após queixas sobre cela da PF

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Servidores da justiça voltam ao trabalho presencial nesta segunda-feira (Reprodução)



