O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) concedeu prazo para que as defesas de Jamil Name Filho, conhecido como "Jamilzinho", Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes apresentem seus argumentos de apelação em relação às condenações pelo homicídio de Marcel Costa Hernandes Colombo, apelidado de "Playboy da Mansão". Colombo foi morto a tiros em um bar na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, no mês de outubro de 2018.
O desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, relator do processo que tramita na 2ª Câmara Criminal do TJMS, emitiu notificação formal aos advogados dos condenados, instruindo-os a juntar os argumentos e fundamentações de defesa aos autos. Os réus já haviam manifestado anteriormente o interesse de recorrer contra as condenações, mas até o momento os argumentos não foram apresentados.
Além disso, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), responsável pela ação penal, também deve se manifestar sobre o recurso, completando as etapas necessárias para o prosseguimento do processo em segunda instância.
Condenações
- Jamil Name Filho: Inicialmente condenado a 18 anos, teve a pena reduzida para 15 anos em regime fechado por homicídio qualificado, motivado por desavenças e sem chance de defesa para a vítima.
- Marcelo Rios: Ex-guarda, recebeu 15 anos de prisão em regime fechado por planejar e contratar pistoleiros para o crime. Manifestou descontentamento ao ouvir a sentença.
- Everaldo Monteiro de Assis: Condenado a oito anos e quatro meses em regime fechado, também perdeu o cargo de policial federal. Pode recorrer em liberdade.
- Rafael Antunes: Sentenciado a dois anos e seis meses em regime aberto por ocultação de arma de fogo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Maquito' é julgado hoje por matar rapaz no Nova Lima e esconder corpo em fossa

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Moraes prorroga por mais 60 dias inquérito contra Allan dos Santos

Moraes nega pedido de Daniel Silveira para estudar e trabalhar fora da prisão
