O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) decidiu manter o ex-policial militar Laércio Alves dos Santos, condenado a 8 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão, em um presídio militar, impedindo sua transferência para uma unidade comum.
Laércio, preso em junho de 2024 durante uma tentativa de roubo de carga de drogas, foi envolvido em um crime com seu colega de profissão, o cabo Almir Figueiredo Barros, que morreu em uma troca de tiros durante a ação. Eles faziam parte de uma quadrilha que sequestrou o motorista de um caminhão para roubar 90 quilos de maconha.
Embora tenha sido expulso da Polícia Militar, a defesa de Laércio argumentou que a sentença ainda não havia transitado em julgado e, portanto, ele deveria permanecer em um presídio militar. O juiz de 1º grau havia determinado sua transferência para um presídio comum, mas o TJMS rejeitou a solicitação, alegando que a decisão não causaria prejuízos à execução penal, e o ex-PM deverá continuar cumprindo pena no presídio militar.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente







