O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) decidiu manter o ex-policial militar Laércio Alves dos Santos, condenado a 8 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão, em um presídio militar, impedindo sua transferência para uma unidade comum.
Laércio, preso em junho de 2024 durante uma tentativa de roubo de carga de drogas, foi envolvido em um crime com seu colega de profissão, o cabo Almir Figueiredo Barros, que morreu em uma troca de tiros durante a ação. Eles faziam parte de uma quadrilha que sequestrou o motorista de um caminhão para roubar 90 quilos de maconha.
Embora tenha sido expulso da Polícia Militar, a defesa de Laércio argumentou que a sentença ainda não havia transitado em julgado e, portanto, ele deveria permanecer em um presídio militar. O juiz de 1º grau havia determinado sua transferência para um presídio comum, mas o TJMS rejeitou a solicitação, alegando que a decisão não causaria prejuízos à execução penal, e o ex-PM deverá continuar cumprindo pena no presídio militar.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Mandante dos assassinatos de Bruno e Dom é denunciado pelo MP

Licitação de carne para merenda em Japorã é barrada por restrição à competitividade

TJMS suspende decisão que negou perícia em ação contra empresa do sistema SIGO

TCE suspende compra de R$ 800 mil em brinquedos para escolas de Nova Andradina

Homem encontrado morto em churrasqueira no Jardim Anache tinha ferimento de tiro

Homem é condenado a 9 anos por matar com 6 facadas após cobrança de dívida

Operação Tromper, que tornou réu vereador da Capital, cumpre mandados de prisão em MS

Caso Rhennan: acusado de emprestar arma para assassinato vai a júri nesta quinta
