Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a facadas no início da noite desta sexta-feira (23) na rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado, em Campo Grande. O autor, também não identificado, seria o ex-marido, que fugiu em um veículo e segue sendo procurado pela Polícia Militar.
De acordo com informações colhidas pelo JD1 Notícias, o autor já teria chegado com a intenção de cometer o crime e fez isso em poucos minutos, mesmo tendo a presença dos filhos da vítima na residência.
Segundo testemunhas, o casal havia se separado recentemente e a mulher veio morar em uma casa que fica nos fundos da residência onde moram o rapaz e a menina, que está grávida. Ambos também foram esfaqueados na confusão e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
A mudança aconteceu há poucos dias, mas essa não teria sido a primeira vez que o homem tentou matar a mulher, conforme relato de vizinhos, que não quiseram se identificar. Porém, desta vez, a vítima foi assassinada com várias facadas.
Marcas de sangue ficaram na parede da residência do feminicídio. (Foto: Brenda Assis)
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou, a vítima já estava em óbito. As outras duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
A Perícia Técnica e a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram acionados para os levantamentos mais aprofundados sobre o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro