Três homens foram presos por transportar cerca de 50 mil cigarros contrabandeados, na noite desta quarta-feira (10), no KM 352 da BR-262, em Campo Grande. A carga seria entregue em São Paulo.
Os responsáveis pelo contrabando seguiam veículos diferentes, um levava a carga em um caminhão M. BENZ/ATEGO e os outros dois em um Ford Focus, ambos com placas de cidades do interior de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a abordagem de rotina no primeiro carro, onde o motorista demonstrou nervoso com a situação. Os agentes revistaram o carro e encontraram a carga, que continha cerca de 50 mil cigarros contrabandeados.
O homem confessou que levaria a carga para São Paulo e que também estava seguindo viagem com mais duas pessoas, que estavam no carro um pouco a frente. Ele receberia o valor de quatro mil pelo transporte.
Em abordagem no segundo carro, os outros integrantes se mostraram nervosos e o veículo foi revistado pela PRF. Foi encontrado um rádio comunicador, momento em que eles confessaram fazer parte do transporte.
Um homem de 33 e outro de 35 anos confirmaram que seguiam na frente do caminhão para avisar sobre as fiscalizações e passava as informações pelo rádio comunicador. Eles receberiam o valor de dois mil reais pelo serviço.
Os três homens foram presos e os cigarros apreendidos, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nem igreja escapa! Dupla é presa com 5 kg de fios furtados no Jardim Noroeste

Morador de rua é atingido com golpe de facão na cabeça na Praça do Papa

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS
