Três homens foram presos por transportar cerca de 50 mil cigarros contrabandeados, na noite desta quarta-feira (10), no KM 352 da BR-262, em Campo Grande. A carga seria entregue em São Paulo.
Os responsáveis pelo contrabando seguiam veículos diferentes, um levava a carga em um caminhão M. BENZ/ATEGO e os outros dois em um Ford Focus, ambos com placas de cidades do interior de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a abordagem de rotina no primeiro carro, onde o motorista demonstrou nervoso com a situação. Os agentes revistaram o carro e encontraram a carga, que continha cerca de 50 mil cigarros contrabandeados.
O homem confessou que levaria a carga para São Paulo e que também estava seguindo viagem com mais duas pessoas, que estavam no carro um pouco a frente. Ele receberia o valor de quatro mil pelo transporte.
Em abordagem no segundo carro, os outros integrantes se mostraram nervosos e o veículo foi revistado pela PRF. Foi encontrado um rádio comunicador, momento em que eles confessaram fazer parte do transporte.
Um homem de 33 e outro de 35 anos confirmaram que seguiam na frente do caminhão para avisar sobre as fiscalizações e passava as informações pelo rádio comunicador. Eles receberiam o valor de dois mil reais pelo serviço.
Os três homens foram presos e os cigarros apreendidos, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
