Um jovem, de 23 anos, foi preso na quinta-feira (27) ao ser acusado de diversos crimes de roubo de celular em via pública, em Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, os assaltos eram realizados na companhia de dois ou quatro comparsas a bordo de motocicletas, os quais abordavam as vítimas apontando armas de fogo e exigindo os aparelhos celulares.
Os comparsas dele já haviam sido presos em flagrante no dia 24 de março de 2023, contudo, ele não teria sido reconhecido pelas vítimas e negou ter participado dos crimes.
Posteriormente, investigações da DERF confirmaram que o jovem não só cometeu os crimes, como estaria ameaçando testemunhas. Diante dos robustos elementos, a prisão do assaltante foi decretada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ

Polícia
'Quieta, senão te mato': Dupla aproveita escuridão de rua e rouba jovem no Aero Rancho

Polícia
Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhão na BR-060

Polícia
No Dia dos Namorados, mulher quebra garrafa de pinga no namorado na Capital

Polícia
Homem não aceita relacionamento da filha e leva facada do genro na Vila Marli

Polícia
Motociclista sofre acidente ao desviar de cachorro na rua em Aquidauana

Polícia
Criança de 12 anos morre após contrair infecção bacteriana transmitida por piolhos

Polícia
Carro fica destruído ao pegar fogo na garagem de casa em Corumbá

Polícia
Criança de 11 anos é atropelada por carro enquanto andava de bicicleta em Corumbá

Polícia