Durante a "Operação Saturação", que se encerra nesta segunda-feira (22), policiais da Polícia Militar (PM) prenderam dois dos três acusados de cometer mais de 30 furtos no comércio de Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, após a prisão de Maiara Paulina de Souza, 26 anos, na madrugada de sexta-feira (19), os policiais chegaram ao comparsa dela, Cristofher Roger da Silva, 28 anos, conhecido como “Jogador” e o prenderam no sábado (20).
Os dois e mais um terceiro suspeito, ainda não encontrado, estariam envolvidos em mais de 30 furtos em locais variados do comércio douradense, entre eles joalheria, óticas, conveniências e comércios de vestuários.
Maiara acabou flagrada ao sair de uma farmácia na região central e confessou outros crimes. Já Cristofher foi preso na rua Ipanema, região do Jardim Rasslem. Encaminhados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante pelos furtos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Vítimas de acidente com caminhão na MS-423 eram do Paraná

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG

Acidente deixa duas pessoas feridas em avenida de Aquidauana

Jovem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Nova Andradina

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhonete em Dourados

Homem sorri enquanto mata ex-mulher a pauladas em Corumbá


A ação dos policiais foi durante a Operação Saturação, que se encerra nesta segunda-feira (Reprodução/Dourados News-Osvaldo Duarte)



