Adestrador de cavalos, de 61 anos, que não teve a identificação revelada, morreu durante a quarta-feira (31), pouco mais de quatro meses após levar um coice no rosto, que causou um trauma e hemorragia interna. O episódio aconteceu no dia 3 de março deste ano, em Bela Vista, mas a vítima ficou internada desde o dia 4 de julho na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no mês de março, a vítima estava adestrando os animais e acabou recebendo um coice de um dos cavalos no rosto. Naquele dia 3 de março, ele buscou atendimento médico no posto de saúde de Bela Vista.
Ele recebeu um anti-inflamatório e foi liberado, retornando as suas atividades. Porém, com o passar dos dias e meses, o quadro de saúde foi se agravando, onde ele se queixava de dor na cabeça, dificuldade para dormir e marcou mais uma consulta na cidade, contudo, não foram feitos exames detalhados.
Somente no dia 4 de julho, após uma piora muito forte no quadro de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, quando ao passar por exames, foi detectado um trauma interno com hemorragia no rosto, local onde ele recebeu o coice.
Na internação, já no hospital da Capital, ele passou por novos que confirmaram a hemorragia interna na face, mas mesmo com terapia medicamentosa e três intervenções cirúrgicas, o idoso sofreu uma infecção hospitalar grave e veio e morreu no final da tarde desta quarta-feira.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande

Homem é preso por estupro de vulnerável em Itaquiraí

Trabalhador rural é picado por jararaca no Pantanal

Mulher é presa ao ser flagrada transportando cocaína na BR-262, em Água Clara

Homem ameaça 'estourar os miolos' da esposa e acaba preso em Bataguassu
