Um adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado (2) ao ser atingido por um tiro no olho disparado pela sua vizinha, de 44 anos, que estava completamente embriagada. O caso aconteceu em um residencial no Jardim Canguru, em Campo Grande.
"Ela tirou um pedaço de mim que não volta mais", exclamou a mãe Sirlene Soares de Castro ao JD1 Notícias. Ela está precisando de doações para arcar com os custos de procedimento para a realização do cerimonial, velório e sepultamento.
Quer ajuda na causa? Todo o custo chega a R$ 3,5 mil e as doações podem ser direcionadas a chave pix do CPF de Sirlene: 024.279.831-44.
Segundo apurado pela reportagem, o adolescente estava na companhia da família e por volta das 22h35, todos decidiram ir dormir - mãe do garoto, marido e os filhos mais velhos. Porém, a vítima permaneceu mais um pouco acordada, quando foi chamada para ir apartamento da vizinha.
Quando era de madrugada, por volta das 2h35, a filha da vizinha bateu na porta do apartamento de Sirlene e relatou que era para ela descer lá, pois a sua mãe havia atirado "sem querer no adolescente". Ao chegar no apartamento, a mulher se deparou com a cena do filho caído e um tiro que atravessou o olho.
Para a reportagem, a mulher citou que a suspeita não prestou socorro e nem chamou Polícia Militar ou resgate, apenas teria dito "me perdoa, foi sem querer, eu não tive culpa". O adolescente ainda estava com sinais vitais e a mãe chegou a pedir ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém diante da gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', lÃder do Comando Vermelho no MT


Caso aconteceu em um residencial no Jardim Canguru (Divulgação/PMCG)



