Uma jovem de 18 anos procurou ajuda de um agente da Guarda Civil Metropolitana após afirmar que estava sendo seguida por um homem no terminal de ônibus, na quarta-feira (11). O suspeito foi localizado dentro de um coletivo e encaminhado à delegacia junto com a passageira.
De acordo com o relato da jovem, ela passou a perceber a presença do homem desde o dia 5 deste mês, durante deslocamentos em ônibus do transporte coletivo. A passageira afirmou que chegou a registrar vídeos do suspeito dentro de veículos e nas dependências do terminal.
Em uma das situações, ela contou que mudou de assento três vezes durante uma viagem e que o homem também trocou de lugar, sentando-se ao lado dela. Já nesta quarta-feira, após desembarcar no Terminal Morenão, percebeu novamente a presença do suspeito nas proximidades do ponto de embarque.
Com o apoio de uma equipe de viatura, a GCM localizou o homem dentro de um ônibus da linha Dr. Albuquerque/Tropical. Segundo os agentes, ele inicialmente se recusou a informar a identidade e a descer do veículo, sendo necessário o uso moderado da força para retirá-lo.
A jovem demonstrou medo e manifestou interesse em representar contra o suspeito. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e orientados a comparecer posteriormente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem negou ter seguido a passageira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito morre em troca de tiros após perseguição com a PM em Costa Rica

AGORA: Motociclista morre atropelado após acidente na Avenida Gunter Hans

Operação prende estuprador condenado a 12 anos de prisão em Ivinhema

Padrasto que estuprou enteada por quatro anos é preso em Campo Grande

Quatro são presos com mais de 600 kg de drogas após perseguição na Capital

PRF intensifica ações do Maio Amarelo para reduzir mortes nas rodovias

Operação flagra furto de energia em 37 imóveis e autua três em MS

Caminhão com R$ 1,2 milhão em cigarros contrabandeados é apreendido em MS

GCM apreende revólver e prende condutor em alta velocidade na Capital

Suspeito foi levado para a Deam (Divulgação/GCM)


