Uma menina, de apenas 16 anos, foi encontrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após a mãe dela denunciar um caso de possível sequestro, que teria ocorrido em Campo Grande durante a terça-feira (30).
Conforme as informações policiais, a mulher ligou para o 191, denunciando o caso. Ela então repassou as informações sobre o possível carro que a filha estaria. Diante disso, foram realizadas buscas, até que as equipes encontraram o veículo suspeito trafegando pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti.
Ao ser abordado, o condutor do Fiat Cronos contou que trabalha como motorista de aplicativo. A menina, desaparecida em Campo Grande, estava no banco do carona e quando questionada, mostrou um documento paraguaio.
Após fiscalização, a equipe descobriu que a documentação paraguaia era falsa. Questionada, a menor disse que estava fugindo de casa após desentendimento com a mãe e que iria para Corumbá.
A mãe da jovem foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil pela suspeita de sequestro, porém nenhum BO foi registrado até o encerramento do flagrante.
O motorista foi encaminhado como testemunha e a menor apreendida pelo uso de documentação falsa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
