Uma menina, de apenas 16 anos, foi encontrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após a mãe dela denunciar um caso de possível sequestro, que teria ocorrido em Campo Grande durante a terça-feira (30).
Conforme as informações policiais, a mulher ligou para o 191, denunciando o caso. Ela então repassou as informações sobre o possível carro que a filha estaria. Diante disso, foram realizadas buscas, até que as equipes encontraram o veículo suspeito trafegando pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti.
Ao ser abordado, o condutor do Fiat Cronos contou que trabalha como motorista de aplicativo. A menina, desaparecida em Campo Grande, estava no banco do carona e quando questionada, mostrou um documento paraguaio.
Após fiscalização, a equipe descobriu que a documentação paraguaia era falsa. Questionada, a menor disse que estava fugindo de casa após desentendimento com a mãe e que iria para Corumbá.
A mãe da jovem foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil pela suspeita de sequestro, porém nenhum BO foi registrado até o encerramento do flagrante.
O motorista foi encaminhado como testemunha e a menor apreendida pelo uso de documentação falsa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
