Jovem, de 18 anos, ficou em estado grave após a caminhonete em que estava colidir contra o portão de uma garagem na rua Cabral, área central de Corumbá, durante a madrugada desta sexta-feira (29). O veículo era dirigido por um adolescente de 16 anos, que ficou levemente ferido.
De acordo com as informações do site Diário Corumbaense, o adolescente pegou a caminhonete escondida do avô e confessou que antes do acidente havia ingerido um copo de bebida alcoólica, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nenhuma bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo e o adolescente não apresentava sintomas de embriaguez.
Ao fazer uma curva, o adolescente perdeu o controle da direção do carro, girou na via e se chocou contra o portão da residência. O rapaz, de 18 anos, acabou ficando preso as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o pronto-socorro da cidade. O adolescente, que apresentava lesão no braço esquerdo e direito e perna esquerda, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com um tio maior de idade.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados







