Motorista, de 37 anos, com visíveis sinais de embriaguez, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (26), após bater a picape Fiat Strada que conduzia em um poste, na Avenida Duque de Caxias, região da Vila Nova Campo Grande, e ainda agredir um policial militar com um soco no rosto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor ainda tentou alterar a cena do local, indicando que seu genro era quem estava dirigindo o veículo no momento da batida.
Porém, dois militares que estavam lotados na Academia de Polícia Militar, explicaram que o genro do motorista chegou posteriormente ao local. Ao ser confrontado sobre a versão, o suspeito passou a se alterar, começando a gritar e desacatar a equipe de militares presente no local.
Quando foi dado voz de prisão e a tentativa de colocá-lo no compartimento de presos da viatura, ele desferiu um soco no rosto do policial, que precisaram utilizar spray de pimenta para conter os avanços do indivíduo. Após muita resistência, ele foi preso.
Ele também proferiu ameaça e jurou o PM de morte. A picape foi recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), pois estava com o licenciamento vencido.
O condutor ao ser encaminhado para a delegacia apresentava forte odor de álcool, olhos vermelhos, exaltação, agressividade, entre outros sinais presentes, que comprovavam a embriaguez, já que ele recusou o teste do bafômetro.
O caso foi registrado como desobediência, resistência, ameaça, desacato, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e prejudicar a cena do local a fim de induzir a erro o agente policial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem fica com faca cravada na cabeça ao atentar contra a própria vida na Mata do Segredo

Homem morre ao ser picado por abelhas em fazenda de Campo Grande

Alvo da PF, esposa de cantor sertanejo 'lavou' R$ 3 milhões para o PCC em quatro anos

AGORA: Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente na Marques de Herval

MP investiga tabacaria por barulho acima do permitido em Campo Grande

Alvo da PF, pastor Silas chama Alexandre de Moraes de "criminoso"

Adolescente que se afogou em piscina de clube morre em Campo Grande

Facção paulista tem quantia milionária bloqueada e PF faz nova operação na Capital

Condenados por estupro são presos em Iguatemi
