O três ladrões de fios, de 32, 34 e 40 anos, que fugiram da Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (15), foram presos por volta das 10h da manhã de hoje.
Conforme a complementação no boletim de ocorrência, que já havia sido noticiado pelo JD1, o preso que brigou com os policiais apresentando resistência, foi encontrado em um terreno localizado no cruzamento da Avenida Fernando Correia da Costa com a Rua Antônio Correia. Com ele, um celular e R$ 135 foram encontrados.
Durante o encaminhamento do preso para a delegacia, a guarnição foi informada que os outros dois envolvidos haviam se apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Diante da situação, todos os indivíduos foram levados para a Cepol.
Fuga Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de furto fios de energia elétrica, quando avistou três suspeitos. Na busca pessoa, foi encontrado a caixa de padrão de energia com o medidor de energia elétrica, além dos fios.
Assim, dois deles receberam voz de prisão e foram algemados. Porém, o terceiro passou a causar problemas, oferecendo resistência e chegando a lutar contra os policiais. Nesse meio tempo, que o indivíduo ocupou a atenção dos militares, os outros dois criminosos conseguiram fugir.
O terceiro envolvido conseguiu se desvencilhar e também conseguiu correr.
Todo material encontrado foi apreendido e levado para a delegacia, frustrando o plano de furto e roubo de fios dos criminosos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo impróprio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar mulheres em alojamento de Três Lagoas

Guarda encontra drogas e arma de 'brinquedo' em encomendas dos Correios na Capital

Homem que matou 'Coelho' prensado em caminhonete é preso em Dois Irmãos de Buriti

Homem é preso por ameaçar e bater na tia em Dourados

Motorista bêbado causa acidente ao fazer ultrapassagem e deixa três pessoas feridas

Idoso é pisoteado por cavalo após cair durante o trabalho em fazenda de Pantanal

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana
