Um jovem de 21 anos procurou a polícia após relatar ter sido agredido e ameaçado pela ex-companheira na noite desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente de 17 anos teria ido até o apartamento do rapaz por volta das 22h para buscar pertences pessoais que ainda estavam no local. Ela possuía a chave do imóvel e entrou normalmente. Durante a conversa, os dois começaram a discutir sobre o relacionamento, encerrado há cerca de um mês.
Segundo o relato, a jovem passou a arremessar objetos contra o ex-companheiro e a desferir socos no rosto e na cabeça da vítima. Ele também afirma ter sido arranhado no peito e ameaçado de morte. Conforme registrado, a adolescente teria dito. “da próxima vez vou te matar” e ainda ameaçado ir à delegacia para acusá-lo de agressão.
Após o episódio, a jovem foi ao banheiro e, em seguida, deixou o apartamento para ir até a casa de uma amiga que mora no mesmo bloco. O rapaz acionou a Polícia Militar e foi orientado a se afastar do local. Ele passou a noite na casa de um parente e informou que não retornou ao imóvel desde então.
O jovem representou criminalmente contra a ex-companheira. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após três meses, polícia conclui investigação sobre morte em aldeia de Dourados

Jovem é socorrido após inseto entrar em seu ouvido enquanto dormia em Corumbá

Homem é encontrado morto após brigar com o pai em Caarapó

Pitbull solto na rua assusta moradores e é resgatado pelos bombeiros em Ladário

Idoso é esfaqueado e roubado pela ex-namorada em Campo Grande

Jovem passa mal em fazenda do Pantanal e precisa ser socorrido por helicóptero da Marinha

Suspeito tenta esconder revólver em freezer e acaba preso com droga em conveniência de Jaraguari

Adolescente de 15 anos é espancada pelo marido, de 26 anos, em Ivinhema

Criança de 2 anos é identificada após acidente fatal em Deodápolis


A ocorrência atendida pela Polícia Militar - (Foto: Ilustrativa)


