Um carro-forte foi assaltado na manhã desta segunda-feira (2), na MS-156, entre Amambai e Caarapó, regiões do sul do Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, os assaltantes, que eram pelo menos cinco, estavam fortemente armados com fuzis. Não há informações exatas sobre o valor do dinheiro levado pelos bandidos.
Conforme informações preliminares da polícia, os criminosos estariam em dois veículos utilitário esportivo, um deles foi encontrado em chamas após o crime.
Com um dos veículos, os bandidos conseguiram ultrapassar a barreira policial que pretendia bloquear e abordar os veículos na passagem. A polícia colocou uma equipe para procurar os suspeitos, e outras estão seguindo para a região de fronteira. Segundo informações os assaltantes estão tentando fugir para o Paraguai.
Assista:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Crime não impera', diz comandante do BOPE após morte de líder do CV em Sonora

Jovem fica gravemente ferido após colisão entre moto e Peugeot na BR-163, em MS

Criança levada da casa da avó é encontrada pela PM em Naviraí

Avanço de facção? Mensagens aparecem em residências de Chapadão do Sul

Operação da PF prende pai de Daniel Vorcaro e afasta agentes da corporação

Homem é encontrado morto com facada no coração no Jardim Nhanhá

Peão morre meses após acidente com caminhão boiadeiro no Pantanal

Creche denunciada por policial está em situação irregular, diz prefeitura

Acusado de roubo morre em confronto com o Choque em Aparecida do Taboado

Carro-forte e atrás a fumaça do veículo usado no assalto, incendiado pelos bandidos (Ligado na Notícia)



