O encarregado pelas investigações da morte de Dirceu Lanzarini, delegado Dr. Marcos Werneck protocolou, junto ao Ministério Público (Fiscalia) e a Polícia Nacional do Paraguai, o mandado de prisão de Luiz Paraguaio expedido pela Justiça brasileira e formalizou o pedido de apoio das autoridades paraguaias.
Em um trabalho de cooperação, as autoridades do país vizinho, também irão realizar buscas pelo paradeiro do peão acusado de matar o ex-prefeito de Amambai. Segundo o delegado encarregado pelas investigações, as buscas pelo assassino seguem de forma ininterruptas desde o data do crime, no dia 24 desse mês.
A principal e única informação que os investigadores possuem é de que após matar Lanzarini, de quem era funcionário na fazenda a pelo menos dez anos, Luiz Paraguaio ligou para a família contando o acontecido e depois seguiu com o trator da propriedade rural até as proximidades da mata ciliar do Rio Amambai, aos fundos da fazenda, onde abandonou a máquina agrícola e desapareceu.
A Polícia Civil de Amambai solicita a quem souber do paradeiro de Luiz Fernandes, o "Luiz Paraguaio" para contatar, mesmo que de forma anônima, a Delegacia local por meio do fone (67) 3481-1415 ou a Polícia Militar por meio do 190.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Luiz Paraguaio, 54 anos, foragido (Gazeta News)



