O auxiliar de enfermagem, Kleberson Trevisan Pires, de 42 anos, morreu dias depois de descobrir uma pancreatite e dias depois sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, e faleceu na noite de quinta-feira (6).
Conforme o site Dourados News, Kleberson era servidor de carreira da prefeitura com passagens em vários serviços, um deles o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o período internado, pessoas próximas a Kleberson realizaram correntes de oração se reunindo inclusive em frente ao Hospital da Vida.
Nas redes sociais, o prefeito Marçal Filho (PSDB) lamentou o óbito, alegando que a perda é irreparável, porém, deixando legado de compaixão e profissionalismo.
"Hoje nos despedimos do @klebersontrevisan, um ser humano incrível. Seu compromisso, cuidado com o próximo e sua disposição em servir foram inspiradores. Foi um privilégio trabalhar ao seu lado e testemunhar sua dedicação. Sua perda é irreparável, mas seu legado de compaixão e profissionalismo continuará a nos guiar. Que suas ações e memórias permaneçam vivas em nossos corações. Deixo aqui a nossa última imagem juntos, da segunda-feira, agradecendo por vestir, literalmente, a camisa para me ajudar nessa missão de cuidar da nossa Dourados".
O velório do auxiliar de enfermagem acontece nesta sexta-feira no Complexo do Pax Primavera, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 4838, na Vila São Francisco, com sepultamento previsto para 15h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que sentou na cadeira de Moraes durante 8 de janeiro é condenado pelo STF

Venezuelana é atropelada em calçada de Dourados

Motociclista é atingido por botijões de gás durante acidente na BR-163, em Dourados

Tio é esfaqueado ao confrontar traficantes que ofereciam drogas à sobrinha em Bonito

Homem dá golpe de R$ 6,5 mil em ex-presidiário e acaba sendo sequestrado em Angélica

Jovem é baleado durante tentativa de assassinato em Dourados

JD1TV: Acidente de moto deixa um morto na MS-164, em Ponta Porã

Idoso morre queimado ao dormir com cigarro aceso no sofá de casa em Campo Grande

Treinamento auxilia PMs a identificar sinais de violência, quando disfarçados por 'códigos'
