Homem, de 49 anos, foi preso por agredir a esposa, de 47 anos, e a filha, de 18, após chegar bêbado em casa durante a noite de terça-feira (29). O caso aconteceu na Rua Hélio Lopes, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido chegou em casa alterado por conta do consumo de álcool, quando tiveram uma discussão. Por conta disso, ele sentou em uma cadeira e dormiu.
Horas depois, o suspeito acordou e voltou a brigar com a companheira, começando a agredi-la. Diante da situação, a jovem entrou na confusão em defesa da mãe, momento que teve os cabelos puxados e sendo agredida com socos.
Durante a briga, o homem chegou a pegar um cabo de vassoura para bater nas vítimas. Quebrando diversos móveis da casa. No desespero, elas correram para fora do imóvel, pedindo por socorro no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada, encontrando o suspeito da residência, ainda muito alterado. Ele acabou sendo encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os fatos foram registrados como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)



