Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem alcoolizado incendiou um carro no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, após uma discussão motivada por valores não pagos de um serviço prestado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado apenas como Elvis, havia trabalhado em uma obra com a vítima, Claudiney da Silva Soares, de 36 anos, por um período de três dias, e não chegou a finalizar o trabalho, e queria receber metade da quantia que lhe seria paga pelo serviço.
Ao não receber a quantia, Elvis foi até a residência de Claudiney, embriagado, portando uma faca e demandando a quantia em dinheiro, dizendo “você acabou com meu casamento, por causa dessa obra, vou te furar todinho”. Após a vítima se recusar a sair da casa, o homem entrou no quintal da residência e incendiou o veículo dele, um Monza Classis, que sofreu perda total.
Após chamar a polícia ao local, o suspeito fugiu, com os bombeiros chegando logo em seguida.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é resgatada de cárcere privado com filhos pequenos em Ladário

Menina de 8 anos é abusada por marido da avó em Dourados

Jovem ameaça arrancar a cabeça da mãe e jogar no rio em Dourados

Motorista de aplicativo é sequestrado durante assalto em Campo Grande

Motociclista de aplicativo é torturado após alugar moto para trabalhar em Campo Grande

Mulher não aceita dividir comida com o companheiro e é espancada em Amambai

Homem ameaça arrancar a cabeça da enteada de 14 anos durante briga em Angélica

Homem bate em policiais ao resistir a abordagem em Laguna Carapã

Mãe se irrita com filha chorando atrás de chocolate e bate nela com vasilha no Lageado


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



