A pequena Emília, de apenas 1 ano, que teria sido afogada pela mãe, de 31 anos, em uma bacia de água faleceu na madrugada desta quinta-feira (9). O crime teria acontecido no dia 3 de setembro, em São Gabriel do Oeste, e desde então a menina lutava pela vida.
Conforme as informações do site Idest, a confirmação da morte foi confirmada pelo delegado Matheus Vital. A causa da morte será determinada após necrópsia no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim.
Histórico – Após ser afogada, ela foi socorrida em estado grave e levada para uma unidade de saúde, sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internada por 45 dias.
Após receber alta no dia 18 de outubro, ela voltou a ser hospitalizada em 5 de novembro, desta vez no Hospital Regional de Campo Grande. Nesta segunda internação, a pequena foi diagnosticada com pneumonia.
Novamente, ela recebeu alta e estava sob os cuidados da avó em São Gabriel do Oeste. Porém, não resistiu e acabou falecendo na madrugada de hoje.
A autora do crime, genitora da criança, foi presa em flagrante no dia 3 de setembro e indiciada por tentativa de homicídio. A investigação apontou que a mãe fazia uso de entorpecentes e medicamentos controlados. Ela confessou o crime e segue presa desde o flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
