A pequena Emília, de apenas 1 ano, que teria sido afogada pela mãe, de 31 anos, em uma bacia de água faleceu na madrugada desta quinta-feira (9). O crime teria acontecido no dia 3 de setembro, em São Gabriel do Oeste, e desde então a menina lutava pela vida.
Conforme as informações do site Idest, a confirmação da morte foi confirmada pelo delegado Matheus Vital. A causa da morte será determinada após necrópsia no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim.
Histórico – Após ser afogada, ela foi socorrida em estado grave e levada para uma unidade de saúde, sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internada por 45 dias.
Após receber alta no dia 18 de outubro, ela voltou a ser hospitalizada em 5 de novembro, desta vez no Hospital Regional de Campo Grande. Nesta segunda internação, a pequena foi diagnosticada com pneumonia.
Novamente, ela recebeu alta e estava sob os cuidados da avó em São Gabriel do Oeste. Porém, não resistiu e acabou falecendo na madrugada de hoje.
A autora do crime, genitora da criança, foi presa em flagrante no dia 3 de setembro e indiciada por tentativa de homicídio. A investigação apontou que a mãe fazia uso de entorpecentes e medicamentos controlados. Ela confessou o crime e segue presa desde o flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
